Sul Coreanos FURIOSOS querem boicotar CRISTIANO RONALDO

Quase 80% dos Sul Coreanos, inquiridos a nível nacional, garantem que nunca mais voltam a torcer por Cristiano Ronaldo.

Há até uma campanha nacional para boicote a qualquer marca que esteja envolvida com Cristiano Ronaldo. Mas porquê tanto hate?

Este é o PERFEITO exemplo de uma relação de amor/ódio. Eles amavam o internacional português, estavam todos com o pito aos saltos para o ver jogar na Coreia do Sul.

A Juventus foi paga para um jogo particular em Seul contra o K-League All Stars. Basicamente era um evento publicitário que envolvia uma equipa feita com os melhores jogadores da Coreia do Sul contra a equipa italiana.

No contrato estava estipulado que Ronaldo teria de jogar pelo menos 45 minutos, no entanto o internacional português ficou no banco o jogo inteiro, alegando estar lesionado.

Os sul coreanos sentiram-se profundamente traídos, enganados, roubados, e maltratados por Cristiano Ronaldo. De um dia para o outro passou de Semi-Deus a personalidade mais odiada no país, apenas porque não jogou!

Ronaldo traiu-nos. Deixe-o pagar o preço”, é o lema da campanha nacional contra as marcas que ousem ter Cristiano Ronaldo como embaixador.

Esperam assim atacar o jogador através da perda de contratos publicitários.

Bom sorte com isso aziados. 

 

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.