DEBORAH SECCO revela detalhes íntimos e do que se passava nos bastidores da Globo

Para nós esta menina será sempre a Bruna Surfistinha, que “não vai dar, vai distribuir!”. Se ainda não viste o filme, não podes perder, é um clássico.

Mas ao que parece a vida real de Deborah Secco teve alguns momentos que fariam a própria Bruna Surfistinha corar de vergonha. Ou não! haha

Aos 39 anos, a atriz mostrou não se preocupar em guardar segredos ou criar tabus no que toca à sua vida íntima.

Deborah Secco falou sem pudores sobre cenas a três, com outras mulheres e muitos outros assuntos, como entrarem-lhe pela “porta dos fundos”. Não tem nada que saber, diz ela. “É só ter vontade“.

A atriz brasileira fez as confissões no programa ‘Lady Night’ de Tatá Werneck, onde aproveitou para mandar um granda beijo à apresentadora.

“Já namorei uma mulher”, avançou, apesar de não se ter alargado sobre quem terá sido a sortuda. Aproveitou foi para se fazer à Tatá, dizendo que gostava de namorar com ela:

“Você é uma mulher que eu adoraria te namorar, de verdade. Você é uma mulher interessante, incrível, muito forte, muito dona de uma personalidade… e eu acho você linda”

A Débinha confessou ainda que teve bastantes momentos íntimos nos próprios estúdios da Globo, entre gravações. “É que eu estou aqui há muitos anos, gente”, explicou.

Também disse que experimentou cenas a 3 mas não foi muito a praia dela. “Não achei muito legal não. Fiquei com um pouco de ciúmes”.

É bom ver o pessoal a falar assim sem papas na língua.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.