“Vestes-te como uma put4”: André Ventura critica CAROLINA DESLANDES

A publicação feminista no Instagram Carolina Deslandes mereceu resposta de André Ventura. O advogado e político considera que não é feminista mas sim promotor de comportamento de “vadia, ordinária”.

Apesar de a publicação ter sido bem recebida pelos seguidores da cantora e ter até recebido muitos likes entre eles, nem todos gostaram.

“‘Vestes-te como uma pu**’, dizes… mas não fazes nem ideia. Veste-se assim para se sentir bonita, preciosa, preciosíssima; fá-lo por ela, não por ti, porque ainda que te salte para a espinha, a roupa dela não depende do teu malaquias”, lê-se no poema partilhado pela cantora (tradução livre).

Dá conta a Flash de que André Ventura terá respondido à bruta e, também ele sem papas na língua, a esta publicação:

“Ser feminista não é ser pu…” . Ser feminista não é ser ordinária ou apelar à vulgaridade. Carolina Deslandes já nos habituou à exibição excessiva – por vezes desagradável – do seu próprio corpo. Agora quer contaminar uma geração inteira e os seus milhares de seguidores à ideia de que uma feminista, de que alguém que defende os direitos e a participação das mulheres, deve agir e portar-se como uma vadia, uma ordinária. Não é assim. Eu, como politico e como professor, vou continuar a defender que é possível ter mais mulheres e mais instinto feminino na vida pública sem ordinarice, vulgaridade e exibicionismo barato.”

Eis a mensagem que mereceu esta reação do político:


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.