Escolhe um Champion de League of Legends para levar update em 2020

Já abriram os votos para escolheres a próxima personagem de League of Legends que irá levar update em 2020.

Ultimamente a Riot Games tem feito votações para o pessoal escolher skins de champions. Não sei se te lembras mas a Resistance Illaoi foi o resultado duma dessas votações. E ainda há pouco tempo abriram uma votação para uma skin da Tristana.

E quais são os champions em que vais poder votar? Como é óbvio, eles não iam dar a escolher entre os mais de 140 personagens de League of Legends. Vais poder votar entre Dr. Mundo, Fiddlesticks, Nocturne, Shyvana e Volibear.

Para poderes votar no champion que preferires mais, é só visitares esta página.

Dá para perceber bem porque é que foram escolhidos, já têm um visual um pouco antiquado e todos têm potencial para serem melhores. Imagina as mecânicas que poderão ser adicionadas a cada um. Por exemplo no Mundo seria interessante uma mecânica estilo Gnar Ou Shyvana, uma vez que ele é uma alusão a Dr. Jekyll e Mr. Hyde.

Se bem que a Riot só deve estar a pensar em atualizar os visuais e não tanto mexer no champion em si. Mas gostava de ver algumas mecânicas alteradas. O ulti do Nocturne, em que ele aparece do nada em cima de ti podia ter um potencial visual muito maior.

Apesar de apenas garantirem o update de um deles, segundo a Riot, os restantes estão na lista dos próximos a levarem update, apenas não tão cedo.

As opções deixaram-te interessado ou nem por isso? Conta-nos tudo aqui nos comentários ou então no Facebook!


Publicado por João Soares
Gosto de pão de forma com côdea, não discrimino.

Instagram: @basco_da_grama

Sobre o Autor

João Soares