As Pré-Encomendas De Mario Maker 2 TRAZEM UM BONUS!!

A data de lançamento foi revelada há alguns dias, mas não foi só isso que foi revelado.

Depois do sucesso que Mario Maker teve em 2015, dia 28 de Junho deste ano vem Super Mario Maker 2 em exclusivo para a Nintendo Switch.

O que é Mario Maker? Basicamente é um videojogo que te deixa criar os teus próprios níveis de Super Mario! Usando as mais variadas ferramentas, itens e funcionalidades.

Tu é que decides que plataformas construir, os inimigos que colocas, onde vão parar os tubos, tudo!

E podes ainda partilhar as tuas criações com outros jogadores, assim como jogar as criações deles.

Super Mario Maker 2 Limited Edition estará disponível no lançamento do jogo original, tanto em formato digital como físico. Esta edição inclui uma cópia do jogo e uma adesão individual de 12 meses do Nintendo Switch Online.

Segundo o site da Nintendo está disponível como bónus um stylus personalizado do jogo para usares na Switch.

Para isso tens de fazer uma pré-aquisição do jogo numa loja física, por isso informa-te bem no sítio onde costumas comprar.

Dei uma espreitadela em sites como o da Fnac e o da Worten. No da Fnac diz que vem o stylus incluído, no da Worten não diz nada, por isso volto a repetir, informa-te bem.

Se fizeres a pré-aquisição de Super Mario Maker 2 Limited Edition na Nintendo eShop, receberás um código da My Nintendo Store que poderás utilizar para obter o stylus da Nintendo Switch.

E segundo a Nintendo: “Stylus disponível em quantidades limitadas. Confere nas lojas a sua disponibilidade. O stylus não é compatível com a consola Nintendo Switch quando se encontra na base.” 


O que achas de Mario Maker 2? Está na tua lista de compras? Diz-nos tudo aqui nos comentários ou no Facebook!


Publicado por João Soares
Gosto de pão de forma com côdea, não discrimino.

Instagram: @basco_da_grama

Sobre o Autor

João Soares