Teve tudo para mudar de vida e viver no maior conforto.. mas nunca teve cabeça. Foi encontrado morto nas ruas, com sinais de espancamento.
O antigo jogador do Belenenses, de 36 anos, foi encontrado morto numa rua do norte de São Paulo. A notícia foi confirmada pelo Vasco da Gama, clube que o atleta também representou. Segundo a televisão Globo, que cita fonte do Instituto de Medicina Legal do bairro Santana, o corpo a apresentar sinais de espancamento.
Aqui há uns anos ele falava sobre os seus problemas com os vícios, e como supostamente se tinha livrado deles e escapado à morte.
O descontrolado Valdiram passou pelo Belenenses em 2003/04 – fez 27 jogos e 2 golos -, mas rescindiu antes do final da temporada, por questões disciplinares e indícios de crime, incluindo uma alegada tentativa de violação e homicídio com arma branca, junto ao Estádio do Restelo.
Segundo a imprensa brasileira, o vício das drogas e do álcool levou o jogador a viver na rua, no Brasil, tendo o Vasco da Gama apoiado e suportado um internamento numa clínica de recuperação, em 2018.
Fonte: DN