Jogadores do Nacional deixam COSTINHA quase em Lágrimas

Não são tempos fáceis para o Nacional da Madeira, o clube está em risco de descer de divisão. Hoje, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Sporting, houve algo que deixou o treinador quase em lágrimas.

Provavelmente Diego Barcellos, Felipe Lopes e Diogo Coelho, capitães do Nacional, tinham estado a cortar cebolas antes de entrar na sala e Costinha teve de levar os dedos aos olhos para não se desfazer em lágrimas perante toda a comunicação social.

Os atletas interromperam a conferência de imprensa e sentaram-se ao lado do seu treinador em representação de toda a equipa, para expressarem apoio e total confiança no trabalho do mister. Um grande gesto! Juntos nos bons e maus momentos, uma verdadeira equipa. 

O Nacional, que está em zona de descida, recebe amanhã o Sporting. Hoje, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, três jogadores interromperam Costinha para manifestar o apoio do grupo ao técnico.

Diego Barcellos, Felipe Lopes e Diogo Coelho, capitães do Nacional, entraram na sala de imprensa e expressaram o apoio ao treinador, deixando Costinha emocionado.

Vê a partir dos 2m50:

“Desculpem interromper. Nós, capitães de equipa, vimos aqui representar o grupo por um motivo: o mister. Vimos aqui mostrar total confiança no seu trabalho, estamos contigo. A equipa está focada no que é o desejo do clube e, por isso, viemos aqui. Esta semana o mister foi duramente criticado, até pediram a sua saída. O grupo está no mesmo barco. Se o mister está aqui, é porque tem a confiança da Direção e do balneário. Temos a confiança dele assim como ele confiou em nós a época toda. Achamos que é um momento importante para mostrar o apoio. Temos cinco finais e juntos vamos fazer de tudo para manter o clube na Liga” – Diego Barcellos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.