O Sonho da Seleção Nacional de Futsal de Síndrome de Down está em Risco

O nosso amigo Lenine Cunha, na condição de Padrinho da Seleção Nacional de Futsal de Síndrome de Down, partilhou connosco uma mensagem de frustração e pediu a nossa ajuda: o Sonho dos nossos atuais Campeões Europeus e Vice-campeões Mundiais está em risco.

Infelizmente é bem sabido que há grande disparidade nos apoios desportivos e culturais: alguns ficam com tudo, para outros nem migalhas há.

O sonho destes nossos Campeões está em risco, pois carecem de apoios para participarem na próxima competição internacional – Campeonato do Mundo FIFDS 2019 a ter lugar no Brasil, no próximo mês de maio.

Para garantir a continuidade deste projeto contam com todo o nosso apoio e mobilização para concretizar o Sonho de alcançarmos juntos o título mundial.

Que fique bem claro: não devíamos ser nós a pagar isto. Já pagamos um porradão de impostos e cabia ao nossos governantes garantirem um mínimo de dignidade a estes atletas que nos vão representar além fronteiras. Ainda assim, alguém tem de fazer alguma coisa.

Todos os apoios a favor da instituição são dedutíveis para efeitos de IRS e/ou IRC, ao abrigo da Lei 53-A/2006 de 29/12 e art. 62 n.º 6 e) e n.º 10 do EBF (Mecenato Desportivo).

Todo e qualquer apoio é útil e bem-vindo. Apoiem e partilhem mas não permitam que o Sonho dos Campeões termine e subam connosco ao pódio!

Se tiverem possibilidade para isso, façam os vossos donativos à ANDDI-PORTUGAL:

Nome: ASSOCIACAO NACIONAL DESPORTO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL PORTUGAL (ANDDI PORTUGAL)
Conta: 0888088552030
IBAN: PT50 0035 0888 00088552030 39
BIC SWIFT: CGDIPTPL

Motivo/descrição/referência: FutDown Brasil 19
Email Anddi: [email protected]

Se não tiverem possibilidade de ajudar com dinheiro, dêem aí uma partilha a ver se isto chega às notícias e se gera alguma pressão. Só assim é que as coisas se mexem neste país.

Partilhar no Facebook


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.