Maria Vieira chama Idiota a Leonardo DiCaprio… e não está sozinha

As publicações incendiárias da actriz Maria Vieira já têm dado muito que falar. A parrachita anda desbocada na net e volta e meia insulta quem lhe dá na bolha. Desta vez o felizardo foi Leonardo DiCaprio.

Citando e partilhando um video publicado em Março deste ano por Paul Joseph Watson, a atriz aponta a hipocrisia da suposta preocupação do ator com o ambiente e em particular com o aquecimento global, causa à qual tem dado amplo apoio.

“Pois é, o Di Caprio que é um grande defensor do ambiente e que passa a vida a protestar contra o Aquecimento Global (algo que os mais conceituados e mais prestigiados cientistas do mundo – mais de 30 mil deles – negam peremptoriamente) passa a vida a viajar em jatos privados á volta do mundo e em iates que consomem mais combustível fóssil do que 1000 autocarros da Carris todos juntos, dando conferências sobre o Aquecimento Global para o qual ele é um dos maiores contribuidores do planeta!!! Vejam o vídeo e divirtam-se muito ao vê-lo porque não há nada como desmascarar um valente hipócrita e um milionário idiota” – Maria Vieira, no Facebook

BEFORE THE FLOOD: DiCaprio Alerta para PERIGO IMINENTE


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.