MAYWEATHER “faz chover” dinheiro para cima de McGregor em Nova York

Três conferências de imprensa já foram.. falta apenas uma e será a mais difícil para Mayweather, uma vez que é na Irlanda, casa de McGregor.

Depois de o irlandês ter saído bastante por cima nas duas primeiras conferências, parece que McGregor e Mayweather estiveram um pouco mais equilibrados em Nova York.

Mayweather percebeu que mexer com a Irlanda tocava nos nervos de McGregor, fez a sua entrada em palco com uma bandeira irlandesa às costas… mas desta vez não teve grande reação.

Pegou ainda numa mala cheia de dinheiro, e atirou o dinheiro ao ar e para cima de McGregor, chamando-lhe “a sua stripper”.

McGregor ficou divertido com a situação e muito pouco impressionando. O lutador fez ainda questão de pegar numa nota para mostrar que não passavam de notas de 1 dolar.Ou seja, Mayweather gastou ali tipo 300 dolares, o que não é propriamente impressionante.

Respondendo a acusações que surgiram recentemente sobre McGregor ser racista, ele garantiu que não era verdade.. até porque ele próprio era metade preto… “do umbigo para baixo”. haha

Fora isso, e uma ou outra referência específica para o público de Nova York, à terceira conferência de imprensa ambos os lutadores foram bastantante repetitivos e parecem estar a ficar sem material para dizer um ao outro. Lutem de uma vez!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.