Do ponto de vista de quem vende, é genial. Para além de ser caríssimo e ter uma margem de lucro astronómica é completamente legal.
Do ponto de vista de quem compra é uma forma completamente idiota de gastar dinheiro.
Basicamente o produto é vendido como uma alternativa legal a drogares-te todo da carola, insinuando que podes apanhar uma moca “semelhante à do ecstasy” de forma saudável e legal cheirando cacau enriquecido com algumas outras subtâncias frequentemente encontradas em bebidas energéticas, como guaraná, cafeína, ginkgo biloba, e taurina. Era bom, mas não.
Bullshit total, e ainda que possa dar algum buzz ligeiro não será sequer perceptível por alguém que já tenha experimentado o real deal.
Provavelmente fará sucesso entre miudos do sexto ano que o levarão para o intervalo para darem uns traços de cacau às escondidas nas traseiras do pavilhão e se sentirem thugs.
O pior é que isto não é livre de consequências para a saúde, ao contrário do anunciado, e isso pode fazer com que exagerem nas doses em busca do efeito… e acabem por só ter efeitos negativos, como ataques de ansiedade e taquicardias. Oh well…