É OFICIAL: combate de mayweather e mcgregor já tem data marcada

O combate mais aguardado dos últimos tempos e que muitos julgaram nunca se ir realizar, já tem data marcada e é este verão!

A novidade foi avançada há algumas horas pelos próprios Conor McGregor e Floyd Mayweather nos seus respetivos canais oficiais nas redes sociais. O combate irá realizar-se dia 26 de Agosto  em Las Vegas, Nevada.

Recorde-se que Mayweather já estava reformado, mas é natural que queira regressar.

Os valores envolvidos neste combate serão algo de nunca visto na história dos desportos de combate.

Cada um dos lutadores irá ganhar certamente mais nessa bela noite de 26 de Agosto do que qualquer um de nós ganhava nem que trabalhasse durante 500 anos. É duro encarar esta realidade! hehe

Prevemos que as conferências de imprensa que antecedem o combate sejam o ponto alto de todo este hype, com Mayweather e McGregor frente a frente a lançar bocas um ao outro.

É provável que o combate no entanto seja uma desilusão.

Isso é quase garantido quando a expectativa é tão elevada, só não acontecia no Dragon Ball, em que podiam ser precisos 30 episódios para derrotar um inimigo poderoso.

McGregor já aproveitou para picar o adversário, publicando uma foto do pai de Mayweather, com intenção de gozar com a idade do adversário. McGregor tem neste momento 28 anos enquanto Mayweather tem 40.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.