Jovem fica com FERIDAS HORRIVEIS ao tentar remover tatuagem

Pensa bem. Pensa muito bem antes de tatuares o teu corpo. Estas marcas devem ser encaradas como algo essencialmente permamente.

Em particular se és do tipo de pessoa que está sempre a mudar de ideias e hoje gosta de uma coisa, amanhã nem tanto, não faças só porque é moda, nem com “artistas” que não sabem o que estão a fazer.

Procura só tatuar imagens que realmente tenham um significado profundo para ti ou que te agradem inquestionavelmente. Mesmo nesta segunda opção, é preferivel que tatues algo que não estejas CONSTANTEMENTE a ver, para não te cansares.

Não é que seja impossível remover tatuagens.. hoje em dia já se faz bem. Mas ainda é um processo mais caro, demorado e doloroso do que fazer a própria tatuagem.. e pode ser perigoso, especialmente quando te metes em aventuras ou fazes em sítios manhosos.

Exemplo disso é a história de uma jovem de 21 anos, que vive no norte da Tailândia e tinha uma tatuagem de rosas no seu peito. Ela arrependeu-se de ter feito o desenho não muito tempo depois. Ela queria remover a tatuagem, pois achou que tinha ficado mal feita, mas ela nunca pensou que fosse acontecer uma tragédia destas.

Tentanto poupar uns trocos, não fez remoção de tatuagens a laser e optou por uma técnica chamada Rejuvi.

Esse método consiste em manchar a tatuagem com um pigmento, que depois de alguns dias, leva a tinta da tatuagem até a superfície e posteriormente a elimina.

O resultado não podia ter sido pior. Quando voltou para casa, a dor estava insuportável. O que aconteceu foi que a sua pele começou a ficar com formas e cores estranhas.

Passado algum tempo viu-se que a tinta estava realmente a sair, mas a pele também! Estavam a abrir-se feridas horríveis no peito da rapariga, até tudo se transformar numa única, enorme ferida, a expelir sangue e pus.

Agora já sararam mas a rapariga ficou com uma bruta cicatriz. Mais valiam as flores, que nem estavam assim tão mal e podiam ser retocadas para ficarem perfeitas.

“O que ficou agora é pior do que eu tinha antes. Não recomendo este tratamento porque dói demais e leva muito tempo. O laser é caro, mas eu queria ter feito. Em certas ocasiões, a dor das feridas e a da cicatriz eram insuportáveis”

As imagens das feridas são um bocado
desgradáveis demais e podem chocar.

VER FOTOS





Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.