BURGER KING começou a fazer entregas ao domicílio em Lisboa

Mother of god. O engordanço vai ser mais real do que nunca. Já não precisas de sair de casa para devorar um Whopper, um Double Whopper, ou.. se for mesmo para ajavardar, um Triple Whopper. As encomendas podem ser feitas online ou por telefone.

O serviço acabou de estrear e ainda nem sequer está disponível em toda a cidade. Para já só os moradores dos bairros de Alvalade e Campo de Ourique é que vão poder receber as suas hamburguesas no conforto do lar.

Possivelmente este projeto piloto será para expandir, mas faz sentido começar nas zonas que são mais perto das lojas. Também ninguém quer receber o hamburger frio e as batatas moles, bem sabemos que isso é das piores coisas da vida.

Basta pegar no telemóvel, ir ao “Burger King em Casa”, site do Burger King  criado especialmente para o delivery, ou então ligar para o 308 808 600.

Primeiro o que precisas de indicar, ou escrever no site, é o código postal, para perceber se as entregas já estão disponíveis na tua zona. Depois é escolher o que queres pitar.

O menu é idêntico ao dos restaurantes e todos os produtos podem ser encomendados. Sim, há Whopper. Sim, há Double e Triple Whopper, mas também o Double Cheese Bacon, King XXL, Chicken Tendercrisp ou o Chicken.

A entrega é gratuita, mas para que seja feita o valor do pedido tem de ser igual ou superior a 13€.

Fonte: NiT


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.