George Clooney dá 52 mil euros aos vizinhos pelo incómodo das obras

Granda vizinho, sim senhor! Fdx, imagina se os teus vizinhos te pagassem por cada vez que já te incomodaram? Provavelmente já tinhas dinheiro para te mudares para uma mansão em Beverly Hills.

É verdade que para ele isto são trocos, mas ainda assim é um gesto que fica muito bem e não era obrigado a tê-lo. George e Amal Clooney pelos menos estão a esforçar-se para manter uma boa relação com a nova vizinhança.

O casal esteve a fazer obras na mansão em Berkshire, no sul de Inglaterra, e deram uma compensação simpática aos vizinhos pelos incómodos causados.

O casal vizinho, John e Clare Grove, devem ter passado mal com o barulho das obras, mas esta prenda certamente veio atenuar as coisas:

O casal vizinho ganhou uma viagem com estadia num hotel de luxo durante de seis semanas na ilha Corfu, na Grécia e uma quantia de cerca de 35 mil euros. O valor total da prenda fica à volta dos 52 mil euros.

Além disso, a família Clooney alugou ainda uma propriedade para os vizinhos ficarem enquanto os transtornos não acabassem.

As obras na casa, que incluía a construção de um cinema com 12 lugares, piscina e um campo de ténis, começaram em 2015 e duraram mais de um ano. Damn.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.