Cena do mais revoltante que há, em que o único consolo mesmo é ver aquele animal a ser encurralado. Só devia ter apanhado mais.
Fica o relato do “Carecovzki” e a filmagem do momento em que lhe tentavam roubar a bike. Ironicamente ia a caminho de um passeio de BTT solidário organizado pela PSP.
O mais incrível é que segundo o autor do video conta, como o bandalho “já é conhecido”, foram os próprios agentes a dar a entender que nem valia a pena apresentar queixa porque não ia dar em nada. Triste.
Acabava de sair da loja com uma bike de testes a caminho do passeio de BTT solidário organizado pela PSP (Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna – ISCPSI) e este “artista” tentou roubar-me a bike numa primeira vez sem sucesso pois consegui esquivar-me quando me tentou agarrar o braço.
Meteu-se no BUS que estava a chegar à paragem ao meu lado e saíu mais à frente na próxima antes de eu passar, fazendo a segunda tentativa de roubo (aqui já eu estava a filmar pois aproximava-me do evento e tencionava captar as primeiras imagens à chegada).
Como consegui a primeira esquiva, esta segunda abordagem dele foi mais intensa e sem hipótese de escapar preferi ir direito ao “artista” a todo o gás pois estava disposto a dar-lhe (com) a bike de boa vontade! Magoado na mão desistiu da proeza e como o karma é (F…)lixado continuou a caminhar no sentido do evento organizado pela polícia e acabou algemado.
Sendo uma pessoa já “conhecida” e depois de saber parte do seu historial contado pelos agentes da esquadra decidi não apresentar queixa para evitar trabalheiras que provavelmente não iam dar em nada e apenas foi registado o acontecimento como salvaguarda.
Obrigado à malta que prestou ajuda!
Mantenham-se atentos.
É por estas e por outras que dá tanto jeito hoje em dia ter uma coisa destas ⤵️