Treinador do Covilhã Passa-se com os Jornalistas

Depois de ter deixado os jornalistas à sua espera mais de meia hora, o treinador do Covilhã chegou mal disposto à conferência de imprensa.

Se o jogo entre o Famalicão e o Sp. Covilhã terminou num empate a dois golos, houve prolongamento na conferência de imprensa, desta vez entre o treinador do covilhã e os jornalistas presentes no local.

Num momento digno do mítico programa “a liga dos últimos”, o técnico Filipe Gouveia, envolveu-se num ‘bate-boca’ com os jornalistas.

Gouveia interpelou os repórteres por não o terem cumprimentado à chegada, chamou-lhes mal educados e a partir daí… tudo descambou.

“Você sabe lá se eu estive a tomar banho, ó seu burro!”, disse o técnico do Sp. Covilhã. “Burro é você”, respondeu o jornalista, dando o mote para uma conversa surreal que se tornou viral.

Acabou por não ser um banho o motivo do atraso. Gouveia estava “todo molhadinho” e esteve a secar-se meia hora.

O orgulho com que o homem diz que esteve a trabalhar NOVENTA E SEIS MINUTOS é priceless. Parece um médico a dizer que acabou de fazer 2 turnos de 12h nas urgências. Fdx xD

FICA RIJO! Usa o código AINANAS-10 no 4º passo da tua encomenda para 10% de desconto direto em qualquer encomenda na Prozis! ⤵️


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.