ADAM LEVINE atira a toalha ao tapete no THE VOICE

Cansado do domínio arrasador de Blake Shelton nas primeiras rondas das provas cegas o cantor Adam Levine deu uma de Reininho e levantou-se da cadeira.

Após uma gloriosa atuação de uma jovem de Casi Joy, uma jovem 26 anos que interpretou “Blue” de uma forma tão perfeita que quase parece um autotune humano, as 4 cadeiras viraram-se.

Apesar de Blake ter sido o último a virar, o vocalista dos Maroon 5 já sabia o que ia acontecer pelo que nem esteve para se cansar.

Eu até fazia rodas para te ter na minha equipa. Mas já fui batido tantas vezes ao ouvir uma voz como a tua, que claramente tem raízes na música country, que não vou elevar as minhas expectativas, estou demasiado exausto.” – Adam Levine

No entanto, ao contrário do que aconteceu por cá, isto não foi um momento embaraçoso para o programa, mas sim mais um excelente exemplo da dinâmica que o Juri do The Voice consegue imprimir, de forma a que o programa seja sempre divertido, especialmente nas provas cegas. Depois disso perde um pouco o interesse.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.