CEO da UBER envolvido em Polémica após Leak Destas Imagens!

O CEO da UBER viu-se envolvido numa polémica após terem vindo a público imagens de uma acesa discussão com um motorista da empresa.

A discussão foi acesa mas aparentemente o CEO esqueceu-se de que estaria a ser filmado. O condutor não esteve com meias medidas e enviou o video para as redações, que lhe chamaram um autêntico petisco. Era garantido que ia gerar polémica.

Assim foi e a reação não se fez esperar. Nas últimas horas centenas de utilizadores e condutores da Uber a vir a público criticar Kalanick.

Num memorando enviado aos seus colaboradores, Kalanick pede desculpas pelo seu comportamento. “O meu trabalho enquanto líder é liderar… e isso começa com um comportamento que nos faça a todos orgulhosos. Não foi isso que fiz e não pode ser explicado. Esta é a primeira vez que estou disposto a admitir que preciso de ajuda na liderança e pretendo fazê-lo”.

Kalanick aponta o vídeo como “uma clara reflexão” sua. “As críticas que tenho recebido são um aviso claro que tenho de mudar fundamentalmente enquanto líder e crescer”, confessa o CEO da Uber.

Na origem da discussão estavam queixas do condutor de que a Uber estaria a pagar cada vez menos aos seus motoristas para ter preços mais agressivos no mercado.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.