Lider dos Super Dragões nega acusações: “Pago os impostos, não tenho dívidas como alguns presidentes de clubes”

Fernando Madureira, lider da claque do Porto ( Super Dragões ) tem estado nos últimos dias a ser acusado por alguns meios de comunicação social de fuga aos impostos.

Em causa está o luxuoso estilo de vida de Madureira, em contraste com os baixos rendimentos que supostamente declara.

O lider dos Super Dragões decidiu dar a cara e vir a público defender-se das acusações de que é alvo e esclarecer toda essa polémica.

Na última sexta-feita, na TVI24, garantiu que paga todos os seus impostos… ao contrário do que – sugere – farão os presidentes de alguns clubes rivais.

Tenho um restaurante, uma guesthouse, já tive outros negócios, nomeadamente um café. Pago os meus impostos, não tenho dívidas de milhões ao BPN ou aos BES como alguns presidentes de clubes.”

Mais ainda, Madureira garante que as acusações que lhe são feitas já não são sequer relevantes uma vez que dizem respeito a uma época já bem distante:

“O que foi falado foi uma declaração de 2003 e estamos em 2017. Querem que eu diga qual foi o meu IRS? Posso dizer. Foram 50 e poucos mil euros. Acham que isso não chega para a vida que eu faço?”

Quando a outras acusações que envolvem situações de segurança ilegal, Madureira desvaloriza e diz que todos os portistas são seguranças de Pinto da Costa.

“Todos os portistas são seguranças de Pinto da Costa porque é o nosso rei, o nosso Deus. Temos de o proteger não como seguranças mas como adeptos do FC Porto. Os mais fanáticos protegem de uma maneira e os menos de outra.”

FICA RIJO! Usa o código AINANAS-10 no 4º passo da tua encomenda para 10% de desconto direto em qualquer encomenda na Prozis! ⤵️


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.