Jovem de 16 Anos Desaparecido na Maia após fim de relação

⚠️ ATENÇÃO, MALTA DA MAIA / PORTO . Chegou-nos isto, é sobre um rapaz aí da zona. Se souberem de algo avisem, a família está a desesperar.

** PARTILHA ESTE POST **
[ CLICA AQUI para partilhar no Facebook ]

Um jovem está desaparecido desde esta terça-feira à tarde, na Maia.

Fala-se de possivelmente o desaparecimento estar relacionado com o fim de uma relação, mas não há certezas quanto aos motivos que poderão ter estado na base do desaparecimento. Hugo Oliveira, de 16 anos, foi visto pela última vez por volta das 13h30, a entrar para um autocarro que normalmente apanha para ir para casa.

Faltou às aulas da tarde, na Escola Secundária da Maia, e já não regressou para junto da família.

Os amigos, que estiveram esta terça-feira com os familiares do jovem, em Gueifães, onde residem, dizem que desentendimentos com a namorada poderão ter despoletado a ocorrência.

A família de Hugo recebeu a informação de que o filho foi visto no centro comercial Maia Jardim, mas as buscas mostraram-se inconclusivas.

O pai do jovem desaparecido, Paulo Oliveira, disse ao JN que apresentou queixa, por volta das 20.30 horas desta terça-feira, na PSP da Maia, que está a tomar conta do caso.

Também à noite, foi à pediatria do Hospital São João, para saber se o seu filho tinha dado entrada nas urgências.

Paulo informou-se junto da rede telefónica assinada pelo filho e sabe que, entre as 19h05 e as 19h20, o jovem esteve com os dados móveis do telemóvel ligados.

Durante a noite, esteve sempre incontactável.

O pai estranha o sucedido, garantindo que o filho é “um bom aluno” e que “nunca nada do género tinha acontecido.” Deste então tem estado completamente desesperado à procura do filho, temendo o pior.

A familia pede a ajuda de todos os que possam ter alguma informação relativa ao paradeiro do Hugo.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.