Modelo de 63 Anos posa com as Filhas para a Sports Illustrated

A mítica Christie Brinkley já está com 63 anos, mas é a prova viva de que a idade é apenas um número. A modelo  protagonizou, juntamente com as filhas, um inesperado regresso à capa da Sports Illustrated Swimsuit.

A supermodelo já tinha posado várias vezes em fato de banho para a publicação, mas desta feita o momento foi ainda mais especial porque o partilhou com as filhas, Alexa Ray Joel (31 anos) e Sailor Brinkley Cook (18 anos).

Agradecida, a modelo diz que este convite da Sports Illustrated veio “enviar uma mensagem poderosa de que as coisas boas vêm em embalagens de todos os tamanhos e que não temos prazo de validade”. No entanto é preciso ter noção de que ela não é propriamente uma senhora de 63 anos “típica”.

Seja como for, está definitivamente dentro do prazo de validade. Mas foi assim a vida toda, e prova disso é que ela é detentora do contrato mais longo de sempre de uma modelo, com a CoverGirl ( empresa de cosmética). O contrato de Christie foi renovado sucessivamente por mais de 20 anos. E podia continuar.. Que milfzorra!

Relembre-se que Christie Brinkley foi a primeira modelo a ser escolhida por três vezes consecutivas a capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue, em 1979, 1980 e 1981.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.