BECKHAM LEAKS: Chantagem de 1 milhão para não divulgarem emails

O Football Leaks publicou uma série de emails antigos enviados por David Beckham, que deixaram uma certa má onda no ar. O trabalho solidário de Beckham foi posto em causa.

De acordo com o Daily Mirror, os emails dão a entender que o antigo futebolista se juntava a boas causas com o objetivo de conseguir o título de cavaleiro e ser condecorado com a Ordem do Império Britânico.

Depois do porta-voz de Beckham ter afirmado que os emails “pirateados” são “antigos” e “tirados do contexto”, foi agora revelado que a empresa que representa o ex-jogador foi “chantageada”.

Segundo a publicação, inicialmente os hackers abordaram a Doyen Sports e pediram um milhão de euros. Como a empresa se recusou a pagar, os emails foram passados para o site Football Leaks.

No entanto, o Football Leaks desmente que tenha havido chantagem.

No meio de toda a polémica, a Unicef, que convidou Beckham para ser um dos seus embaixadores da boa vontade, defendeu o antigo futebolista e disse estar “orgulhosa” do seu trabalho solidário.

Tendo em conta o nível de maroscas que há por aí, isso nem é nada particularmente escandaloso.

Se o homem queria ser “Sir” e estava disposto a fazer as boas ações que fossem necessárias para atingir o objetivo, também não vinha daí grande mal ao mundo, right?

Não fica bem na figura mas também não é nada que os seus agentes não consigam enterrar. Seja como for, o Telegraph compilou 10 coisas que ficámos a saber com os leaks dos emails do Beckham.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.