Amazon quer mudar radicalmente as Lojas. Podes pegar no que quiseres e sair

untitled-1

Há muito que se inventou este conceito de entrar numa loja e meter cenas ao bolso, saindo depois sem passar pela caixa de pagamentos. Antes chamava-se roubar, agora é Amazon Go!

A gigante tecnológica que revolucionou o retalho online, quer expandir o seu alcance e hoje em dia já diversificou bastante a actividade, de serviços na cloud a streaming de conteúdos, mas a Amazon não quer ficar por aqui.

A inovação disruptiva é uma constante na filosofia da empresa e para além dos drones a fazer entregas em tempo record a Amazon quer revolucionar a experiência dos clientes em loja, tornando-a também muito mais rápida e confortável.

Com o Amazon Go qualquer pessoa poderá entrar numa loja, pegar no que quer e sair. Sem perder tempo nas filas, sem passar pela caixa, sem se preocupar com pagamentos. Como é possível? O video explica.

Só precisas é de ter atenção, não vás confundir-te e usar este sistema numa loja de outra empresa, como por exemplo a Apple, tal como fizeram estes meninos, duas vezes na mesma semana.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.