NASA pede ajuda para lidar com CAGALHÕES ESPACIAIS

untitled-9

A NASA está com um problema de merda, literalmente. Todos nós temos de ir, periodicamente,  arrear o calhau. Isto não muda quando se é astronauta.

A agência espacial está a pedir ajuda a todos para encontrar uma solução mais funcional para quando um astronauta dentro de um fato especial precisa de cagar.

Os astronautas podem passar grande parte do tempo rodeados da mais alta-tecnologia, mas há situações em que os problemas derivados da condição humana continuam a ser resolvidos com ferramentas muito… básicas.

É isso que acontece sempre que entram num fato espacial, onde permanecem por umas horas e são obrigados a USAR FRALDAS.

Sim, é um daqueles aspectos de que poucos se lembram quando imaginam as aventuras de ser um astronauta. O lado positivo disto é que se te borrares todo de medo na descolagem, ninguém vai estranhar.

Mas a NASA e a HeroX desafiam-nos agora a todos a participar no Space Poop Challenge – um brainstorming global para tentar encontrar uma solução melhor.

Só que a coisa não será fácil, pois há um conjunto de requisitos que rapidamente demonstram a complexidade da tarefa.


Na nossa opinião deviam pedir ajuda ao Elon Musk. Ele resolvia o problema em três tempos e pelo caminho ainda metia os Teslas a andar a cocó.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.