Kanye Hospitalizado apenas para RECEBER DINHEIRO do Seguro ?

untitled-5

A imprensa internacional adianta que o rapper quer reaver algum do dinheiro perdido com o cancelamento da sua digressão e a manobra de ser internado prende-se apenas com isso.

Muitos foram os que acharam natural o internamento psiquiátrico do “maluco” do Kanye, dias depois da sua inesperada rant contra Jay Z e Beyoncé num concerto. No entanto, a imprensa internacional já começou a questionar os verdadeiros motivos pelos quais o cantor está a ser tratado.

Segundo informações adiantadas por um músico ao Page Six, Kanye decidiu ser internado para receber o dinheiro do seguro, após ter cancelado a sua digressão, ‘Saint Pablo’.

“Ele cancelou sem motivo, nenhuma lesão, nenhuma força maior, por isso, eles iriam perder muito dinheiro”, afirmou esta fonte ao site. “O Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não aproveitar o dinheiro do seguro. Ele sabe o que está a fazer”, acrescentou.

Ainda segundo o TMZ, o seguro irá pagar ao cantor e às pessoas envolvidas em caso de acidente ou doença. No entanto, receber a enorme quantia de dinheiro pode não se revelar assim tão fácil.

Daí que é mesmo preciso provar que a cena foi grave. Um internamentozinho pode ajudar bastante a vencer essa batalha.

“Eles não pagam facilmente esse tipo de valor. Acredito que vão querer fazer uma intensa investigação e que vai haver uma disputa pela reivindicação do dinheiro. Quando se está numa negociação a este nível – com o dinheiro do marketing, promoções, cenários, equipa de funcionários na estrada – é coisa de dezenas de milhões de dólares. Vai ser uma situação complicada”, acrescenta uma outra fonte ao TMZ.

A imprensa internacional vai mais longe e diz que o internamento foi uma forma de Kanye West ‘salvar o couro’.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.