INCRIVEL: Vê como ela ficou depois de sair de uma relação abusiva e perder 60kg

untitled-5

Ela chegou a estar tão pesada que já não havia nas lojas roupa que lhe servisse. O fim de uma relação abusiva que a prendia no fosso foi o primeiro passo para mudar.

Alvina Rayne, natural da Filadélfia, Pensilvânia (EUA), chegou a pesar 124 quilos, quando atingiu o seu maior peso em 2009.

Estima que nessa altura comia cerca de 5 mil calorias por dia, talvez para compensar o que passava às mãos de um companheiro abusivo que a insultava e rebaixava.

Foi então que Alvina decidiu que para a sua vida mudar, teria de ser ela a tomar o controlo da sua estabilidade emocional.

Com coragem e força de vontade, a mãe de 2 crianças tomou a decisão de se separar, e mudar de hábitos alimentares, de uma vez só.

untitled-6

“Lembro-me do meu ‘ex’ me dizer que ninguém me iria querer e que eu era uma inútil, feia e que não ao conseguir perder peso mesmo que tentasse. Ele costumava dizer que era um monte de esterco, obesa e feia”, confessou Alvina ao Daily Mail.

A jovem mãe contou ainda que depois de anos de maus tratos e de isolamento, conseguiu sair da relação e com essa mudança vieram as outras. A perda de peso não foi conseguida de um dia para o outro, mas antes com a manutenção de uma dieta saudável e regrada.

Agora com 32 anos de idade, pesa 66 quilos e está num casamento feliz. O ex-companheiro, segundo conta ao Daily Mail, chegou a tentar reatar a relação, ela é que não quis.

untitled-6

Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.