É ela que vai Substituir Angelina Jolie em TOMB RAIDER

untitled-5

A responsabilidade é enorme e a dificuldade da tarefa também: Alicia Vikander vai substituir Angelina Jolie na pele de Lara Croft em Tomb Raider.

Mudar de actor principal numa saga é sempre desafiante e um risco. O caso mais notório é sem dúvida o de James Bond, que já foi interpretado por vários grandes actores ao longo das últimas décadas.

Também Lara Croft, a protagonista de Tomb Raider, não será fácil de substituir, uma vez que a sua imagem se confunde e mistura quase inseparavelmente da atriz que lhe deu vida: Angelina Jolie.

A atriz sueca, Alicia Vikander, de 28 anos terá a responsabilidade de assumir o papel da famosa heroína de ação no novo filme da saga ‘Tomb Raider’. Ela ganhou recentemente um Oscar de melhor atriz secundária pelo seu papel em “A Rapariga Dinamarquesa”, um grande filme protagonizado pelo Eddie Redmayne, como Lili Elbe.

Ainda não há data concreta para a estreia do próximo filme da saga Tomb Raider mas em princípio será em 2018 que veremos Lara Croft voltar ao grande ecrã, agora com uma nova cara.

Vê aqui uma galeria de fotos de Alicia Vikander:





Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.