Os últimos dias de Kanye West têm sido conturbados e bizarros, até para ele. Depois de ter abandonado o seu próprio concerto e falado mal de Beyoncé e Jay Z, o rapper cancelou a digressão Life of Saint Pablo Tour.
De acordo com a NBC, Kanye West foi levado para o hospital esta segunda-feira, dia 21, em Los Angeles.O artista estava sob observação quando os concertos foram todos cancelados.
Uma fonte próxima do rapper adiantou ao TMZ, a polícia recebeu uma chamada médica durante a tarde de segunda-feira.
Não foi reportada nenhuma atividade criminosa mas foram avisados de que o cantor estava a agir de forma errática e potencialmente perigosa para o próprio e para os outros e acorreram ao local.
Segundo a mesma fonte, a decisão de internar o cantor foi a pensar na sua saúde e segurança. A notícia espalhou-se imediatamente pelos media internacionais, sendo que alguns avançam que problemas na relação com Kim Kardashian possam ter originado a crise psiquiátrica de Kanye.
Kanye West foi mesmo algemado na ambulância que o transportou para o Hospital, medida habitual em casos de urgência psiquiátrica.
Suspeita-se que Kanye tenha tido um esgotamento, mas ainda não há declarações médicas oficiais sobre o seu estado de saúde.