A pensar na malta que não dá um passo sem tirar uma selfie, a Coca-Cola desvendou uma nova garrafa que já vem com uma selfiecam incorporada.
A câmara fica posicionada na base da garrafa, tirando uma fotografia de cima para baixo enquanto se está a beber da garrafa.
O dispositivo e a garrafa foram concebidos pela divisão israelita da Coca-Cola, que integrou a capacidade de partilhar as fotografias nas principais redes sociais, nomeadamente Facebook, Instagram e Snapchat.
Assim que o dispositivo na base da garrafa deteta que esta se encontra numa posição de 70 graus, a câmara é ativada automaticamente.“Os utilizadores podem identificar-se juntamente com os amigos nas fotografias nas páginas de redes sociais da Coca-Cola. Cumpre o prometido e torna os frequentadores de festas mais presentes e ativos durante os eventos, sabendo que podem partilhar os seus momentos especiais apenas bebendo da garrafa”, Coca-Cola via comunicado, citado pelo Business Insider.
Resta saber se as fotos automáticas “a mamar” na garrafa vão ficar dignas de serem partilhadas.
Para além de a pose não ser a mais favorável, não dá sequer para sorrir… ou arriscas-te a tomar banho de coca-cola.