Raparigas Holandesas desaparecidas foram encontradas.. em Albufeira!

untitled-4

Sam Bruijis e Femke Lucas, duas raparigas holandesas de 16 anos, estavam desaparecidas desde a passada terça-feira e foram encontradas em bom estado de saúde, ontem à tarde (19), em Albufeira. Estavam perto de uma unidade hoteleira.

Segundo o El Español, o desaparecimento tomou forma quando, após um dia de escola, nenhuma das jovens regressou a casa. Já se temia que tivesse acontecido algo grave.

Dadas como desaparecidas, a polícia holandesa investigou o caso e concluiu que foram vistas pelas câmaras de vigilância do aeroporto de Eindhoven, onde apanharam um avião com destino a Málaga, em Espanha.

Foi para aí que os familiares das jovens se deslocaram e distribuíram folhetos com as respetivas fotografias, tal como inúmeros apelos nas redes sociais.

sam_bruijis_y_femke_lucas-holandesas_desaparecidas_malaga_mdsima20161118_0165_36

Sabe-se, para já, que Sam e Femke passaram por Marbella antes de entrarem em Portugal, e foi ontem (sexta-feira, 18), que as autoridades portuguesas receberam informações sobre o avistamento de duas holandesas em Albufeira que aparentavam ser as jovens desaparecidas. Eram mesmo!

Só me admiro que alguém tenha reparado nelas! Se tivesse um euro por cada vez que vi umas holandesas todas “perdidas” a curtir a sua em Albufeira, já estava rico.

A notícia da publicação espanhola não especifica, no entanto, o que poderá ter acontecido às menores e adianta que o caso já está a ser investigado pelas autoridades.

Para já, as menores vão ser entregues à Polícia Judiciária, que depois fará diligências à família.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.