MAYWEATHER não admite ser comparado a CONOR MCGREGOR

untitled-1

MCGREGOR VS MAYWEATHER. Um combate entre eles não é sequer uma possibilidade remota, no entanto pagava realmente pagava para ver.

Floyd Mayweather, goste-se ou não ( e nós assumidamente não somos fãs ) teve uma carreira dourada, completamente imaculada. 20 anos de combates sem ser derrotado uma única vez, os combates mais milionários de sempre com um estupendo encaixe financeiro para o atleta. Ele foi, realmente, o rei na sua cena.

Mas retirou-se e agora McGregor é o nome do momento. As comparações não fazem sentido mas ao mesmo tempo acabam inevitavelmente por surgir e há quem já chame a McGregor o Mayweather do MMA.

Obviamente o ego de Mayweather, que se pica com pouco, obriga-o a responder na hora. O lutador de boxe diz que McGregor não passa de uma formiga ao pé de si e é até uma falta de respeito compará-los.

Eu sou um elefante, ele é uma formiga. Os elefantes não lutam com formigas. Os elefantes nem sequer vêem as formigas.” – Floyd Mayweather ( sobre McGregor )

Conor McGregor, quando questionado sobre estas declarações, desafia Mayweather a dizer isso na cara dele. haha era lindo meter estes dois frente a frente.





Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.