JUSTIN BIEBER sem tempo para engates. Manda vir 6 modelos para escolher a que quer

untitled-1

Depois de ter sido falado por situações em que evitou as fãs a todo o custo, eis que decide voltar a ‘virar o jogo’ e fazer exactamente o oposto.

De acordo com a imprensa internacional, durante a sua passagem por Praga, o cantor terá organizado um encontro particular com seis raparigas.

Deste modo, Bieber terá enviado a sua equipa para Londres, enquanto ficou na capital da República Checa, com alguns amigos. De facto em Praga “come-se bem”. Foi uma excelente decisão, diga-se de passagem.

Mas como ele não está propriamente para ir para a rua à caça, pediu entrega ao domicílio. Sem tempo sequer para ver fotos, mandou vir 6.. e só depois escolheu a que queria. Isso mesmo, foi feito um apelo nas redes sociais através de uma agência de modelos.

“Seis raparigas bonitas para um jantar e uma festa com o Justin Bieber em Praga. Não é preciso pagar. Se estás interessada, manda-me rapidamente uma mensagem. Vou informar as escolhidas do lugar e hora. Precisam de estar lá numa hora, portarem-se bem e falarem inglês!”.

Uma das escolhidas foi Denisa K (foto abaixo), que mais tarde acabou por publicar nas suas redes sociais explicando que não era acompanhante.


untitled-2

Estou farta. Eu não aceito pessoas que não conheço como amigos [no Facebook]. Não trabalho como acompanhante e não faço sexo por dinheiro! Por isso, por favor poupem o meu e o vosso tempo.”

Por sua vez, outras das raparigas assegurou que nada se passou (com ela), mas que no final, Bieber acabou acompanhado por uma das participantes.

Certamente aproveitou bem o seu tempo na fantástica capital da República Checa. São vidas.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.