BRILHANTE: Mala sem marca fez dos seus criadores MILIONÁRIOS

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Se todas as marcas estão a lutar umas contra as outras e a gastar milhões em campanhas publicitárias nesse processo, que tal desafiar a poderosa indústria… fazendo o contrário do que todos fazem?

A ideia de uma marca que tenta ao máximo “não existir”, ser invisível, foi o ponto de partida para uma ideia que já rendeu milhões.

Esta história é mesmo imperdível e mostra bem que às vezes a melhor maneira de ter sucesso é mesmo não jogar pelas regras dos outros! E pode-se ficar milionário pelo caminho.

Jennifer Chong só queria uma mala de qualidade e sem símbolos que a fizessem ser “um anúncio ambulante para uma marca”. Durante meses, correu dezenas de lojas e não conseguiu encontrar qualquer produto que correspondesse às necessidades: as malas de maior qualidade estavam invariavelmente recheadas de identificações da marca e as mais baratas não tinham os níveis de qualidade desejados.


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Foi então que o namorado decidiu resolver o problema. Com imaginação e destreza, Roman Khan criou uma mala de pele, de qualidade mas sem logótipos e acabou por descobrir um nicho de mercado sem concorrência notória.

Graças a um investimento inicial de 20 mil dólares (18 mil euros), o casal criou a Linjer, marca que ‘explodiu’ no mercado norte-americano graças a uma campanha de crowd funding bem-sucedida no Indiegogo.


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Khan e Chong largaram os empregos na área da economia e, segundo a CNN, tornaram-se milionários devido às vendas das malas da marca no mercado norte-americano.

Graças ao ‘culto’ dos fãs, a Linjer espera chegar ao final do ano com receitas de 3,2 milhões de euros e com lucros. No espaço de apenas dois anos, a empresa já lançou cerca de uma dezena de modelos de malas, aos quais se junta uma linha de relógios clássicos que também tem tido sucesso.

 


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ELEgante

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