Mariah Carey arrasa em festa de Antecipação ao HALLOWEEN

untitled-1

Ainda faltam uns dias para o tão aguardado Halloween, que se celebra na noite de 31 de outubro para 1 de novembro. Mas para a apressada da  Carey, a festa já começou!

A cantora costuma organizar uma festa monumental dias antes. Este ano escolheu Los Angeles para acolher o seu evento de antecipação à noite das bruxas. O ex-marido Nick Cannon, os dois filhos gémeos Moroccan e Monroe, de cinco anos, também marcaram presença como não podia deixar de ser.

Eles têm a Mariah Carey, uma cantora que se mascara para a noite das bruxas. Nós temos a Maria Leal, uma bruxa que se mascara de cantora.


untitled-2

Mariah vestiu-se de diabinha, num vestido vermelho justo e em latex. Num conceito um bocado confuso mas que não ficava mal, tinha umas asas a condizer. O apresentador de ‘America’s Got Talent’ vestiu-se de Luigi, Moroccan de Mario (ambas personagens do jogo da Nintendo) e Monroe foi como a Rapunzel.

Floyd Mayweather estava entre os vários convidados famosos desta festa.


untitled-3

No ano passado Mariah também não desiludiu no seu papel de anfitriã, tendo alugado uma mansão em Beverly Hills através da plataforma Airbnb. Na altura foi vestida de bruxa, numa roupa preta justa e, também, em latex.

Se ainda não tens conta no Airbnb, aproveita para te registar usando este link e ganha 35 EUR de alojamento grátis na tua primeira reserva.


untitled-4


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.