Erro de Quiroprático mata “Raínha do Snapchat”

untitled-2

A morte de Katie May, conhecida como a ‘Rainha do Snapchat’, chocou os seus milhões de fãs. A bela e jovem modelo da Playboy perdeu a vida aos 34 anos, vítima de um AVC.

O caso passou-se em Fevereiro mas novas informações revelam que o acidente vascular cerebral da norte-americana foi causado por um erro durante um tratamento quiroprático.

Uma semana antes da sua morte, Katie contou aos seguidores que tinha dado “um jeito ao pescoço” e que estava “cheia de dores”.

Por esse motivo a jovem deslocou-se ao consultório de um profissional quiroprático para tentar resolver a questão. E resolveu.. definitivamente.

Dias depois, quando questionada sobre as dores, a modelo disse que “ainda estava dorida” e que teria que voltar ao consultório. Três dias depois dessa publicação a rapariga voltou ao consultório e morreu.

O site TMZ revela agora uma cópia do certificado de óbito da modelo, que explica que a morte se deveu a um erro na terapia quiroprática.

untitled-2

Na altura, a morte de Katie May foi dada como “acidental” e não se sabe, para já, se a família da norte-americana vai agir judicialmente contra o quiroprático. Esta terapia trata com manipulação articular e terapia dos tecidos moles e pode ser bastante util, mas neste caso ao que tudo indica correu muito mal.

Katie May tinha mais de 2 milhões de seguidores no Snapchat e 200 mil no Instagram. Tinha posado para a ‘Sports Illustrated’ e para a ‘Playboy’ no mês anterior à sua morte.

É com grande pesar que anunciamos a morte de Katie May – mãe, filha, irmã, amiga, empresária, modelo e estrela das redes sociais – após sofrer um trágico AVC, na sequência de uma artéria bloqueada“, lia-se no comunicado enviado pela família da jovem modelo à revista People.

É preciso ter muito azar para dar um torcicolo.. e morrer do tratamento. Damn.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.