Não te deixes enganar pelo facto de só haver 7 pecados mortais para os 12 signos do Zodíaco.
Quando o assunto é pecar, é fácil ser-se criativo e talvez o maior pecado seja mesmo nunca sair da linha e ficar a pensar no que poderia ter acontecido. Confere a lista dos maiores pecados de cada signo.
Carneiro: Cuidado, muito cuidado. Não brinques com a ira de um carneiro. Este signo enraivece-se de forma rápida e inesperada. Também pode ser muito intenso e espontâneo, apanhando os outros desprevenidos com as suas alterações de humor e de planos.
Touro: Este é um signo que também gosta de marrar, como não poderia deixar de ser. É no entanto mais narcisista do que o carneiro. Só gostam de fazer as coisas quando acham que vão ganhar algo com isso. Podem ser também um pouco materialistas.
Gémeos: Gosta bastante de dizer meias verdades ou omitir coisas importantes. Não é que seja mentiroso, mas pode ser considerado desonesto. É descrito como o signo das duas faces.
Caranguejo: Quando está apaixonado, este signo esquece-se de si próprio. Preocupa-se tanto com a sua cara metade que acaba por não ter grandes desejos próprios, focando-se mais no que a outra pessoa quer e gosta.
Leão: É narcisista e pode acumular a isso um certo egoísmo. Sabe como impressionar os outros, e nem sequer tem de se esforçar, está na sua personalidade ser cativante. Pode ser muito arrogante e convencido, e intimidar pessoas de personalidade mais contida.
Virgem: Não sabem o que quere e o que dizem, muitas vezes, não se escreve. Tentam agradar, mesmo que não estejam a ser honestos nem coerentes com a sua própria personalidade. São muito ciumentos e guardam rancores quando alguém os desrespeita.
Balança: São os maiores vaidosos, até mais do que os leões. Quem é de signo balança dá MUITA importância ao seu aspeto exterior e dedica-se permanentemente a cuidar da sua beleza. Isso faz com que possam ser consideradas pessoas futeis, o que nem sempre é verdade.
Escorpião: O maior pecado deste signo é a luxúria, tanto na vida privada como num contexto social. Gostam de ser ouvidos e de ser o centro das atenções.
Sagitário: Cuidado com parceiros deste signo: são dos que mais traem. É muito difícil para este signo ter uma relação séria por muito tempo, porque são muito afetados pela tentação. Mesmo quando amam alguém, e amam de verdade, não conseguem parar de sentir interesse por outras pessoas.
Capricórnio: São pessoas com muita ambição. Trabalham muito e são por vezes até “workaholics”: os primeiros a chegar e os últimos a sair do escritório para se certificarem de que estão a ganhar mais do que os outros. Na verdade, nem é (apenas) pelo dinheiro, mas sim pelo prazer de exibir o sucesso e ser melhor do que os outros.
Aquário: Acham-se a última bolacha do pacote. Quase como se fossem especiais e as regras que se aplicam aos outros não se aplicassem a si. São mimados e gostam de se sentir superiores.
Peixes: Tendem a deixar as coisas passar ao lado. São preguiçosos e não aproveitam as oportunidades que a vida lhes apresenta. Podem estar tão alheados do mundo e nos seus pensamentos que se esquecem de viver o presente.
Fonte: Higher Perspectives | MOOD