iPhone 7 explode sem Explicação

A situação foi partilhada no Reddit, e apesar de não se saber ao certo o que originou a explosão do aparelho pensa-se que se terá devido a algum incidente durante o transporte.

Depois de ontem ter sido notícia a história de um jovem que entrou na loja da apple e destruiu vários produtos da marca como forma de protesto, hoje sabemos que alguns iPhones nem precisam de ajuda: autodestroem-se.


1

2

3

Será boato lançado pela Samsung para desviar as atenções dos seus telemóveis? As baterias defeituosas do Galaxy Note 7 estão a resultar numa maior atenção da internet a casos de smartphones explosivos, uma categoria onde se passa a incluir o iPhone 7 uma vez que foi encontrada uma unidade que terá alegadamente explodido.

A parte mais intrigante desta caso é que o smartphone parece ter explodido dentro da caixa, uma situação que o autor das fotografias – um utilizador do Reddit – diz que apenas pode ser explicado com algum incidente na viagem entre a fábrica e o ponto de distribuição.

Quanto ao iPhone propriamente dito, parece tratar-se de um iPhone 7 Plus na sua versão rosa dourado. Por enquanto este é o único caso conhecido de uma possível explosão com um iPhone.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.