Filho de PABLO ESCOBAR Desmente a Série NARCOS

untitled-1

Sebastián Marroquín, filho do poderoso traficante Pablo Escobar, está indignado pela forma como o pai e ele próprio são representados na série.

Se és fã da série ‘Narcos’, então as declarações do filho de Pablo Escobar podem deixar-te um pouco desiludido. Segundo Sebastian Marroquín – que antes se chamava Juan Pablo Escobar – a série não retrata verdadeiramente o seu pai.

O meu pai era mais cruel do que o Escobar da série da Netflix” – Sebastián Marroquín

A série “está cheia de erros. Para começar, eu não era uma criança. Na série pareço o Benjamim Button, pois aparento ter oito anos. Tinha 16 anos quando o meu pai morreu e estava a par de tudo o que se passava. Ele sempre me contou que era um bandido, um traficante”, explicou ao El País em Buenos Aires, onde vive desde a morte do seu pai.

E acrescenta: “O meu pai era muito mais cruel do que aquilo que é mostrado na série. Há que tratar a história com responsabilidade. Há milhares de vítimas e um país que merece respeito. Estão a criar uma cultura que dá a entender que ser um narcotraficante é uma coisa boa.”

untitled-1

Jovens de todo o mundo escrevem-me a pedir ajuda para se tornarem igual a ele” – Sebastián Marroquín

Marroquín já escreveu um livro sobre o pai e agora já se encontra a preparar o próximo, onde estarão incluídos detalhes dos últimos meses de vida de Escobar.

Apesar de se ter tornado arquiteto e de se ter tentado afastar da imagem do pai, tem uma empresa que fabrica camisolas alusivas a Pablo Escobar.

Pablo Escobar chegou a ocupar o 7º lugar na lista de homens mais ricos do mundo com uma fortuna estimada pela Forbes em 25 mil milhões de dolares, em 1989.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.