Fotos no Instagram denunciam-no. Condenado a 7 anos de prisão.

Ele disse à polícia que não tinha dinheiro e as suas declarações fiscais indicavam não ter qualquer rendimento fixo. Foi traído pela ostentação no Instagram.

Ninguém teve de o denunciar – foi ele mesmo a expor-se. Levi Watson, de 29 anos, natural de Wolverhampton (Reino Unido) afirmou à polícia não ter nenhum rendimento fixo mas as fotografias da sua vida de luxo rapidamente o denunciaram.

Com relógios de luxo no pulso, banheiras repletas de dinheiro ou até belos Lamborghinis, rapidamente as autoridades conseguiram provar que o dinheiro era proveniente da venda de drogas, mais concretamente de cocaína e heroína.


e

Detido pela polícia de West Midlands, foi condenado a sete anos de prisão. “Espero que as suas memórias da banheiras recheadas de dinheiro e champanhe cor de rosa o aqueçam durante a noite nos próximos anos dentro da prisão”, disse o comissário David Jamieson.

Como se não bastasse o Instagram, Watson ainda chegou a fazer algumas músicas sobre o mesmo tema da vida extravagante feita à conta de dinheiro ganho a vender droga:



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.