Novo Livro de HARRY POTTER Causa Corrida às Livrarias

Parece que estamos numa fase de intenso revivalismo dos ícones juvenis dos anos 1990 e 2000.

Depois do regresso bombástico da febre Pokémon, agora é Harry Potter que regressa de um longo descanso, gerando uma corrida mundial às livrarias.

De Nova Iorque a Singapura, milhares de fãs correram hoje para comprar os primeiros exemplares do livro ‘Harry Potter e criança amaldiçoada’, versão adaptada da peça de teatro que teve estreia mundial, no sábado, em Londres.


Untitled-1

Um dos protagonistas da história é Albus Severus Potter, filho do Harry Potter e de Ginny Weasley.

Kate D’Auria, 24 anos, foi a primeira a ter um exemplar na mão. Contou que esperou mais de seis horas para ter o livro e que iria ficar o resto da noite a lê-lo.

O mesmo entusiasmo aconteceu em Singapura, onde quase 300 fãs de Harry Potter fizeram fila à porta da livraria Kinokuniy, que abriu às 07:01 locais (00:01 de domingo em Lisboa), para estar entre os primeiros no mundo a comprar o oitavo livro da saga.

Samantha Chua, uma estudante de 24 anos, estava desde as 05:00 locais à porta da livraria, situada no quarto andar de um centro comercial, sendo a primeira da fila, onde estava acompanhada do namorado.

“Eu cresci a ler os livros do Harry Potter e eles têm um lugar especial na minha biblioteca, mas esta é á a minha maior realização”

O dia do lançamento não foi escolhido ao acaso, visto que 31 de julho é a data de aniversário da autora J. K. Rowling e da personagem Harry Potter.

O livro, desenvolvido por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, é oficialmente a oitava história da série e retrata os 19 anos que se seguiram após o final de Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.