Os médicos do internacional português Cristiano Ronaldo decidiram tentar acelerar a recuperação da lesão que o jogador sofreu no jogo da final do Euro 2016, para que possa disputar a Supertaça Europeia. Para isso estão a recorrer a técnica revolucionária.
A imprensa espanhola revela esta sexta-feira que o tratamento ao craque do Real Madrid está a ser realizado em Ibiza, local onde o jogador goza uns dias de férias, e utiliza a Medicina Hiperbárica.
A Medicina Hiperbárica dedica-se ao tratamento de patologias num meio ambiente com pressão superior à pressão atmosférica, onde o jogador em tratamento permanece dentro da câmara Hiperbárica respirando oxigénio puro.
O tratamento acelera a produção de glóbulos vermelhos no sangue e transporta mais rapidamente oxigénio para as células, o que acelera a recuperação dos tecidos danificados.
Cristiano Ronaldo lesionou-se no passado dia 10 de julho, ao serviço da selecção nacional, aos 10 minutos da final do Euro 2016 contra a França, que Portugal venceu por 1-0 após prolongamento.
A lesão foi causada por uma entrada de Payet ao joelho esquerdo do capitão português, que o obrigou a abandonar a partida 15 minutos depois.