Explosão de CIGARRO ELETRONICO deixou fumador neste estado

Andrew Hall é a mais recente vítima de uma explosão causada por um cigarro eletrónico. Ao preparar-se para ir trabalhar, o homem de 30 anos ficou no estado que vê na foto acima, com estilhaços de vidro espalhados pela boca.

Ele diz que estava tudo em ordem com o equipamento e já o usava há cerca de um ano. Outros vapers comentam o assunto dizendo que se ele tivesse cuidados com o equipamento que escolhe, e as pilhas do mesmo, isto não poderia ter acontecido.

Na sequência da explosão, Andrew perdeu sete dentes, tendo ainda ficado com queimaduras de segundo grau na boca, pescoço e cara.

Neste momento, continua internado no hospital Pocatello, no estado norte-americano de Idaho. Agora, deixa um recado a quem ainda recorre a este tipo de dispositivo para tentar reduzir os malefícios do fumo nos pulmões.

“Fumo disto há mais de um ano e garanto-vos que, antes da explosão, nada estava incorreto. A bateria estava carregada e tinha sido posta na loja onde comprei o vaper, mas simplesmente rebentou na minha cara”, escreveu Andrew no Facebook, juntamente com as fotografias publicadas.

Recorde-se que este já não é o primeiro caso que envolve explosões de cigarros eletrónicos, nomeadamente nos Estados Unidos.

Em fevereiro do ano passado, um homem ficou com queimaduras de segundo grau na perna quando o seu vaper lhe explodiu no bolso.

Semanas depois, um outro indivíduo do Kentucky sofreu o mesmo tipo de lesões. Um outro, de Nova Iorque, ficou com a língua praticamente dividida em dois na sequência do mesmo tipo de incidente.

Ao todo, entre 2015 e 2016, foram 66 os casos de pessoas que ficaram feridas na sequência das explosões deste género de dispositivos.

Melhor truque para deixar de fumar? Receber dinheiro


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.