O Mundo RENDEU-SE A LISBOA. Novo video explica porquê em 60 segundos

Se eles acham que Lisboa é brutal, quando conhecerem o resto deste maravilhoso país vão-se passar!

O Porto foi escolhido 3 vezes (2012, 2014 e 2017) como destino Europeu do ano, o Algarve está como sempre a rebentar pelas costuras, as Ilhas têm mais procura do que nunca, Lisboa continua a encantar lá fora, e este é o mais recente elogio. Já conta com perto de 2 milhões de visualizações.

O mais recente elogio vem do Refinery 29, que destaca Lisboa com 100% de certeza, “vale a pena todo o hype que parece ter tido recentemente”.

Dando particular destaque às features da cidade que a tornam um paraíso para os Millenials, a publicação considera Lisboa “relativamente acessível. Uma cidade costeira acolhedora que tem deleites históricos e modernos”.

“Em apenas um fim de semana pode dar um pulo da praia para um animado e urbano centro da cidade”, elogia, assegurando que quem nos visitar vai certamente querer passar mais tempo por cá, para poder explorar todos os encantos da cidade.

Eles incluem em Lisboa as regiões circundantes, como Sintra, o que faz todo o sentido, e ainda há MUITO potencial por explorar. Isto precisa mesmo de se desenvolver. Há uma mina de ouro por explorar chamada Margem Sul, onde pode ser criado todo um novo polo de atração.

A publicação realça ainda a possibilidade de beber nas várias ruas populares da cidade, a comida fresca, especialmente o peixe e o marisco, a proximidade da água e a vida noturna.

Em 60 segundos, no fenomenal vídeo abaixo Anne Georgia Greenberg, do Refinery 29, revela porque é que “estamos obcecados com esta cidade” e porque é que este verão, Lisboa é “o spot de sonho para todos os millennials:

Sinto-me tão sortudo ao ver este video, porque reflete mesmo aquilo que sempre senti em relação ao nosso país, e parece que finalmente o resto do Mundo também começa a perceber como Portugal é especial. Ao viver neste sítio que é realmente tão maravilhoso e que adoro, não podia estar mais orgulhoso.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.