GANGNAM STYLE já não é o video mais visto do youtube

O tempo voa! Foi já em 2012 que o famoso tema ‘Gagnam Style’ do sul-coreano PSY explodiu por todo o mundo conquistando números nunca antes sonhados de visualizações no Youtube. Parecia imabatível.

Mas o rei caiu, e há um novo video a ocupar o trono… mas pode não ser por muito tempo, já há outro bem perto na corrida pela liderança.

Falamos ‘See You Again’ de Wiz Khalifa e Charlie Puth, música que ficou celebrizada pela banda sonora do filme ‘Velozes & Furiosos 7’ enquanto homenagem ao já falecido ator Paul Walker, que interpretava o protagonista Brian O’Conner.

Apesar de ‘Gangnam Style’ exibir umas impressionantes 2.894.564.985 visualizações, ‘See You Again’ alcançou a marca das 2.899.708.477 visualizações. Mesmo que haja um novo vídeo ‘rei’ do YouTube,  o vídeo da música ‘Despacito’ de Luis Fonsi já foi visto 2.496.903.031 vezes, pelo que em breve poderá haver novidades.

Mas quanto é que algo assim rende ao dono do video? Segundo as contas do social blade, uma conta como a de Luis Fonsi pode gerar até 2,6 milhões de dolares por mês, e esta música sozinha pode já ter gerado uns 8-10 milhões de dolares. Abuso.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.