Cliente não paga reparação e Mecânico ATIRA MERCES AO MAR

Farto de ter um Mercedes na sua garagem, à espera que o cliente viesse levantar a viatura e pagar a reparação, e após muita insistência, um mecânico tomou medidas drásticas!

O mecânico desafiou os trabalhadores do porto para gravarem o que ele iria fazer, garantindo que os vídeos seriam um sucesso nas redes sociais. Por precaução, perguntou ainda se as gruas teriam força suficiente para retirar um carro das águas. Logo depois, meteu-se ao volante com as janelas abertas e acelerou para o mar.

A operação de resgate envolveu polícia, guarda civil, bombeiros e Cruz Vermelha. Às autoridades, o mecânico com cerca de 30 anos disse que se tratou de uma tentativa de suicídio.

Na verdade veio a descobrir-se que era um acto de protesto contra uma situação de demora no pagamento da reparação do veículo atirado à água.

Depois da cena, o homem foi encaminhado para a ala psiquiátrica do Hospital de Mataro. Em pior estado ficou o Mercedes: para além de encharcado, tem toda a parte da frente completamente lixada.

Neste segundo video podes ver os trabalhos para retirar a viatura da água.

Espero que o telemóvel do mecânico fosse um destes!! ?


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.