Empregada de Hotel despedida Após Passar noite com ORLANDO BLOOM


Uma gaja empenha-se para prestar um serviço 6 estrelas, acima das espectativas de qualquer hóspede, e ainda vai para a rua. Ahh… vida injusta.

Certamente ela achou que valeu a pena, até porque com isto ganhou uma projeção interessante que lhe pode abrir novas oportunidades, mas não deixa de ser chato. Orlando Bloom ficou incomodado com o sucessido e até ligou para lhe pedir desculpa.


Uma empregada de um hotel em Londres, de nome Viviana Ross, foi despedida após o chefe ter descoberto que tinha passado uma noite com Orlando Bloom. Ora, pelo que consta, parece que a história não se ficou por aqui e o ator mostrou-se incomodado pela jovem ter sido afetada com a aventura amorosa de ambos.

Uma fonte próxima do ator adiantou ao jornal The Sun que Bloom ficou abalado com o ocorrido e que entrou em contacto com a jovem de 21 anos para pedir desculpa. Orlando ligou diretamente para a receção do hotel para pedir o contacto da rapariga.

“Eles não trocaram números, foi uma noite passional, mas os dois sabiam que ficaria só naquilo. Ele é um cavalheiro e não fazia ideia do que aconteceu.”


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.