Cientistas Russos Anunciam descoberta mais poderosa da História.. e não se ouve falar disto.

A ser verdade, isto pode bem ser uma das – se não “A” – descoberta científica mais poderosa da história. No entanto, pouco ou nada se tem ouvido falar sobre ela. Talvez com um bom motivo.

Parece que descobriram um método bioquímico de transformar qualquer elemento químico noutro. Isto significa que podem pegar num pedaço de chumbo e transformá-lo em ouro industrialmente. Com bancos e países inteiros a terem as suas reservas em ouro, podia ser catastrófico para a economia se o metal precioso de repente fosse fácil de fabricar.

Quem fala do ouro fala da prata, platina, e outros metais preciosos que são usados como reserva de valor e de repente podem perdê-lo. E pode ser também fácil fazer urânio ou plutónio, tornando-os acessíveis a qualquer país com aspirações nucleares. Será isto verdade?

O que é certo é que a patente do método existe e está registada na Russia e a apresentação já foi feita há cerca de 1 ano, em Genebra, na Suiça, e foi completamente abafada pela imprensa internacional.

Este método microbiologico de transmutação de materiais também pode ser usado para outras funções de extrema importância, tais como transformar resíduos nucleares em matérias inofensivas para o ambiente e tornar disponíveis medicamentos que até agora eram inacessíveis por precisarem de compostos raros na sua formulação.

As possibilidades, para o bem e para o mal, são infinitas.

Podes ver a conferência de imprensa completa aqui. O press release da dita conferência está aqui.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.