Concorrente Romeno acusa SALVADOR SOBRAL de Fingir a sua Doença

“Salvador Sobral não tem problemas cardíacos. Tem problemas na cabeça.”

Estas duras palavras foram proferidas por Alex Florea, um dos concorrentes do duo que representou a Roménia no Festival da Eurovisão da Canção. A dor de cotovelo é mesmo uma cena lixada. E o idiota não se ficou por aqui, disse ainda pior.

Os portugueses fizeram um papel e usaram truques baratos. Muitas pessoas têm problemas, mas não usam isso para vencer.”

Salvador Sobral é o mais recente herói nacional. A sua vitória histórica na Eurovisão transformou-o no alvo de todos os agradecimentos portugueses, mas não só. Também o tornou num alvo de comentários menos simpáticos e regados de inveja.

Em entrevista a um jornal romeno, o concorrente da Roménia – que fez um dueto com Ilinca Bacila – acusou Salvador Sobral de ter vencido graças a uma estratégia de marketing bem conseguida.

“Na minha opinião, Salvador Sobral não tem problemas cardíacos, mas sim problemas na cabeça”, atirou Alex Florea, afirmando ainda que o “marketing foi bem sucedido”.

“A sua história funcionou e pegou”, acrescentando, contando que “toda a gente pensava que a Itália ia ganhar, mas havia uma enorme confusão em Kiev à volta de Salvador Sobral, porque ele era misterioso, não dava entrevistas, não tirava fotografias e não aparecia para os ensaios”.

Alex Florea continua os seus comentários depreciativos dizendo que também o representante da Bulgária “podia ter usado essa história, visto que não vê bem, mas não o fez”.

Só mau perder.. enfim!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.