Ljubomir Stanisic não volta para segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha” mas já tem planos

O chef jugoslavo que está a arrebatar audiências na TVI já avisou que – independentemente do sucesso – isto de fazer televisão não é para ele e não vai voltar caso façam mais temporadas do “Pesadelo na Cozinha”.

Há muito que a TVI não conseguia fazer um programa que nos cativasse mas realmente este é daqueles que vemos com gosto.

Grande parte do motivo para isso é a personalidade do chef Ljubomir Stanisic, um homem apaixonado pelo que faz: a cozinha.

Ljubomir, que no último episódio teve por um fio de espancar o dono do restaurante Tomate e à despedida acabou a beijar a cozinheira na boca, já disse que isto não é vida para ele.

“Não sou um actor, sou um cozinheiro. Quando o programa estreou estava na Escandinávia a trabalhar […] Não sou gajo para curtir a fama nem nada dessa merda.”

Percebemos bem esta aversão à fama e o gosto por continuar a fazer aquilo de que realmente gosta sem que o chateiem nem abordem na rua.

Ljubomir “não estava à espera deste ‘hype’ todo à volta do programa”, o que lhe causará algum desconforto.

Os planos para os próximos tempos passam pela abertura de dois novos espaços.

Ljubomir Stanisic vai abrir um novo ‘100 Maneiras’ em Lisboa, na zona do Cais do Sodré, bem como um novo restaurante em Portimão, consignado a um hotel, e está ainda a desenvolver um projeto de consultoria na Comporta.



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.